Dumplings bávaros

Bolos bavaroises. Um prato que nos ajudou na infância a lidar com as cantinas escolares. Eles têm ampla popularidade entre diferentes gerações. Experimente prepará-los de acordo com este…
Ingredientes - o que você precisa
Massa
200 g de farinha de trigo (se necessário)
200 g de farinha de semolina (se necessário)
25 g de fermento fresco
40 g de açúcar cristal
250 ml de leite
30 g de manteiga
2 ovos
1 pitada de sal
4 colheres de sopa de rum
óleo para fritar
Para a cobertura
compota
500 g de queijo cottage
3-4 açúcares vanillados
Passos para preparar a receita
Na tigela do robô, peneiramos a farinha de trigo fina e a farinha de trigo semifa fina. No meio da farinha, fazemos um buraco, no qual esfarelamos o fermento. Polvilhamos o fermento com uma pitada de açúcar, despejamos um pouco de leite morno e cobrimos com farinha. Cobrimos a tigela com um pano e deixamos em um lugar morno para levedar, o que leva cerca de 15 minutos.
Após a levedação do fermento, adicionamos à tigela o sal, o açúcar restante, a manteiga derretida, o restante do leite morno, os ovos e a cachaça, e processamos a massa com o robô. Se a massa estiver muito líquida, adicionamos um pouco mais de farinha e trabalhamos até obter uma massa lisa, que no final polvilhamos com farinha. Cobrimos a tigela com um pano e deixamos a massa levedar por cerca de 30 minutos em um lugar morno.
Transferimos a massa levedada para uma superfície enfarinhada e a trabalhamos novamente. Depois, esticamos em um disco com cerca de 2 cm de espessura e cortamos em círculos. Deixamos levedar mais 10 minutos e fazemos um buraco de um lado.
Fritamos os donuts em óleo quente em uma panela até que estejam dourados dos dois lados. Primeiro, colocamos no óleo com o buraco voltado para baixo e depois viramos. Após fritar, deixamos escorrer em um pano.
Misturamos o queijo cottage com o açúcar de baunilha usando um batedor manual.
Decoramos os donuts com geleia e queijo cottage aromatizado.
O que mais você pode aprender sobre esta receita Dumplings bávaros
Os bolinhos bávaros, conhecidos também como "Bayerische Dampfnudeln", são deliciosos pães cozidos no vapor que têm origem na Baviera. Este prato tradicional é feito de farinha, açúcar, fermento e leite, que criam uma massa macia e fofa. Os bolinhos bávaros são geralmente servidos quentes, muitas vezes acompanhados de molho de baunilha ou de fruta. Seu sabor e textura únicos fazem dessa iguaria uma escolha popular em várias festividades e encontros familiares. Graças à sua tradição folclórica, tornaram-se uma parte simbólica da culinária bávara.