Bloody Mary

Bloody Mary é exatamente o tipo de coquetel que agrada se você não aprecia bebidas doces. O picante do molho inglês, Tabasco, sal e pimenta é exatamente o tom que você procura em uma Bloody Mary.
Receita de Bloody Mary ou sua origem estão envoltas em mistério. Uma das lendas diz que a bebida se espalhou entre as pessoas após a Primeira Guerra Mundial, quando os tomates enlatados se tornaram disponíveis. Segundo outra história, a Bloody Mary é obra de um barman do hotel Ritz, que atendeu ao pedido de seu cliente – uma bebida que a mulher não reconhecesse pelo cheiro. A última teoria fala da rainha britânica Maria I, que durante seu reinado mandou executar 300 pessoas inocentes.
Ingredientes - o que você precisa
9 cl vodka
3 cl suco de limão
18 cl suco de tomate
Worcestershire, Tabasco, sal de aipo, sal e pimenta – a gosto
Passos para preparar a receita
Primeiro, em um copo alto que caiba uma dose de gelo, despeje o suco de tomate, a vodka, o suco de limão e os temperos.
Misture bem e decore, se desejar.
O que mais você pode aprender sobre esta receita Bloody Mary
Bloody Mary é um famoso coquetel que combina vodca com suco de tomate e uma variedade de temperos. Ingredientes como molho inglês, tabasco e suco de limão conferem a esta bebida um sabor picante. Tradicionalmente, é servido com um talo de aipo, que é usado tanto como mexedor quanto como enfeite. Embora não esteja completamente claro como o Bloody Mary recebeu seu nome, algumas teorias sugerem que foi nomeado em homenagem à rainha inglesa Maria I. Este coquetel é especialmente popular como "recuperador" em brunches de domingo.